quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mãe

Mãe...
A fonte da vida
Capaz de produzir em si nosso primeiro alimento
Mulher guerreira que luta a cada dia
Com unhas e dentes pela sobrevivência de sua cria
Mãe
O dicionário não traduz sua perfeição
A ciência não explica como você identifica cada choro de um recém nascido
Cada olhar d um menino crescido
Sempre sabe como estamos com um único olhar
O mundo inteiro conseguimos enganar
Mas você
Basta me olhar para descobrir a verdade
Mãe a felicidade
Não é algo que se possa embrulhar em forma de presente
E eu sei que um dia só é pouco pra quem daria tudo pela gente
Se minha alma pudesse embrulhar em um papel bonito
Nele haveria um cartão escrito
A minha mãe meus sentimentos mais bonitos

Um comentário:

Abraão Vitoriano disse...

passando pra dizer que por aqui o negócio tá bom! rs
muito legal o que escreves!