segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Adriana Ribeiro

Adriana Ribeiro

Uma rosa incolor
Rara e bela
Não merece nem dor
Nem seqüela
Tamanho é o esplendor
Que irradia de ti Adriana
Oh bela
Se eu pudesse com versos
Escolher entre ti e o universo
Seria tão fácil escolher
E se outras mil vezes me permitissem escolher
Outras mil vezes eu escolheria você
És incolor já que toda tinta é uma mancha
Dia a dia sigo minha marcha
Não rumo a uma guerra
Mas rumo ao seu coração
E não é que eu queira
Meu coração não me deu opção
Sigo esperando uma chance
De escrever sobre nós
Não um poema
Mas um romance
Sobre um amor
Bonito e belo
E incolor

espero q goste...

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o poema que fez para mim!!!!
Muito lindo!!!
Obrigada!!!!
Te adooooooro!!

Abraão Vitoriano disse...

"Não um poema
Mas um romance
Sobre um amor
Bonito e belo
E incolor"

muito raro.
muito bom.

e porque é incolor é o melhor.

abraços

Éder Aparecido Francisco disse...

Agradeço pelo muito raro...