quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Três anos

Janeiro
Lembra-me o seu cheiro
O carnaval parecia só eu e você
Mal víamos todo Rio de janeiro
Março
E as chuvas de março
Eu e você desafiando a física
Ocupando o mesmo espaço
Era tanta química
Tantas formas de fazer amor
Mal percebemos quando abril começou
As tardes pela cidade
Traduziam a felicidade
Maio começou
Como abril terminou
Repleto de alegria
E cada dia
Uma certeza surgia
Que o amor verdadeiro havia chegado
Junho a pouco havia começado
As noites na Lapa
Nos fins de semana sumíamos do mapa
Em julho nos mudamos
Para um lugar mais bonito
Na janela encontramos
O mar e seu azul infinito
Agosto
Lembra-me o teu rosto
Setembro
Outubro e novembro
Lembro de cada mês
De cada dia
De cada vez
Que acordei com seu beijo de bom dia
Dezembro e as festas chegaram
As alegrias se multiplicaram
Nosso amor durou três anos
As ruas do Rio testemunharam
Sonhos e planos
Que mudaram
Muitos meses se passaram e aqui estou
Eternizando o que nos passou
Numa linda cidade
A descoberta de um amor de verdade
Gracias Beatriz
Por três anos feliz

Nenhum comentário: